O Aperibeense conseguiu sua primeira vitória na Série B do Campeonato Carioca. Na tarde desta quarta-feira (23), o time do Noroeste derrotou o Mesquita por 3 a 1, de virada, no estádio Brandão Filho, em Aperibé. Com o triunfo, o time chegou aos três pontos e agora está em 10º lugar no Grupo A. O Gigante da Beira Linha volta a campo no próximo sábado, às 16h, quando enfrenta o Bonsucesso, em casa.
A partida marcada para às 16h, começou com 45 minutos de atraso, já que o time do Mesquita demorou a chegar ao local da partida, após ter se perdido na estrada. Porém, com a bola rolando, os visitantes não esperaram muito para abrir o marcador, através de Bruno Carvalho logo nos primeiros minutos.
O Aperibeense não sentiu o golpe e logo em seguida, através do meio-campista Cosme, empatou o duelo. Antes do intervalo, o time da casa conseguiu a virada, graças a Paulo Victor, com um bonito chute.Na etapa final, o Mesquita pressionava, mas o Aperibeense se segurava, mesmo quando tinha um homem a menos, após a expulsão de Sandrinho, aos 32 minutos. Quando tudo se encaminhava para um 2 a 1, com o estádio quase às escuras, o Aperibeense marcou o terceiro gol com Diogo Sabiá, dando números finais ao jogo.