1 de fevereiro de 2011

Rubro Social contrata volante e empresta dois atletas

De olho na preparação para a disputa da Série C do Campeonato Carioca que começa ainda neste mês de fevereiro, o Rubro Social confirmou nesta terça-feira (1), a contratação do volante Adalto que vem por empréstimo junto ao Sampaio Corrêa-RJ. Em contrapartida, o rubro-negro cedeu outros dois atletas para o clube de Saquarema: o atacante Marcelo e o lateral-direito Alan.
Adalto tem 21 anos e começou a carreira nas próprias categorias de base do Sampaio Corrêa, além de ter passado por também como amador por Botafogo, Flamengo e futebol do Mato Grosso do Sul. O atleta chegou a ser titular em alguns jogos do Sampaio Corrêa durante a Copa Rio do ano passado. Volante de origem, Adalto já se apresentou e está treinando com o clube desde a última semana.

Por conta do acordo com o Sampaio Corrêa, Marcelo, artilheiro do Rubro nas últimas três temporadas, marcando 28 gols no total. Ele disputou a última Copa Rio emprestado ao Bangu e tem 24 anos. Já o lateral-direito Alan, também envolvido na negociação tem 22 e já está em Saquarema.