15 de março de 2011

Cardoso penalizado em três pontos e multado

O Cardoso Moreira Futebol Clube, por intermédio do seu presidente Armando Barreto, informa que o clube foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) com a perda dos 3 pontos conquistados na vitória sobre o Quissamã, na abertura da Série B do Campeonato Carioca.

O clube foi acusado de escalar jogadores irregulares. Além da perda dos pontos, também foi multado em R$ 500,00.