O novo comandante será apresentado no dia 5 de dezembro, quando iniciam os trabalhos do Galinho da Serra para a disputa da Segundona 2012.
Segundo o gerente de futebol, Rafael Badá, o clube já está correndo atrás dos reforços. "A ideia é deixar o Marcelo com totais condições de trabalho desde o início e quando se apresentar, ter, no mínimo, 70% do elenco já definido e fazermos uma boa campanha para brigar pelo acesso", disse.
Sobre Marcelo Carioca
Marcelo foi um atacante importante do Americano de Campos na década de 1990 e em seguida se transferiu para o Botafogo. Como treinador, já comandou as divisões de base de Friburguense e Americano e teve uma rápida passagem pelo profissional do Floresta de Cambuci. Nesta temporada dirigiu o Quissamã em 40 partidas e teve um bom aproveitamento, vencendo 19 jogos, empatando 12 e perdendo apenas 9, terminando a Segundona do Rio em terceiro lugar e quase conseguindo o acesso.
